sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O TEMPO DA TRANSFORMAÇÃO CHEGOU!

O tempo chegou! O tempo da transformação e do refrigério da alma.


Estamos muito felizes com o que Deus tem feito em nossas vidas. Desde a preparação, meses atrás, o CONJOE tem nos surpreendido dia após dia. E não somente por conta de um tema que exigiu de nós criatividade (aliás, muuuita criatividade!); mas é que também temos crido que esse será um tempo de novidade e mudança para muita gente. Não uma mudança de conduta, mas uma mudança real de caráter.

Ontem, quinta-feira, tivemos o VEM CONJOE; uma espécie de “esquenta” da programação oficial do V CONJOE. E, com a participação da banda convidada CTMDT, já deu pra perceber o que Deus vai querer de cada participante. Palavras como entrega, adoração, renúncia, descanso não sairão mais da mente e do coração de nenhum congressista.
Mas há um mistério ainda maior nessa sensação de coisa boa que vem pela frente. É que Deus nos trouxe a estes dias para sermos mais do que criaturas formadas por Ele. Descobrimos que Ele nos quer para além da formação. Mais do que criaturas geradas pelo poder dEle, feitas somente para adorá-Lo e dizer que O amam. O Senhor deseja nos TRANSFORMAR.
Como um artista que é capaz de atualizar cada dia mais a sua obra-prima, Deus é capaz de fazer-nos melhores. Sim! Melhores na relação com Ele, no dia-a-dia com o próximo e melhores para o mundo.
E como Deus faz isso? Ele conhece todos os propósitos para os caminhos dos homens. Ou seja, SONDAR o nosso coração é algo que Deus já vem fazendo há muito tempo.
Quando um coração arrependido das dores que tem pede a Deus para caminhar com Ele, o Senhor se compadece e vem pra perto de nós. E agora, é isso que queremos: queremos o Senhor mais perto!
Como disse o Pastor Gelson ontem à noite, “o Senhor é capaz de provar-nos, e mudar-nos, porque Ele conhece os nossos pensamentos, Ele sonda o nosso coração”.
E no CONJOE, e pra toda a vida, esse será o nosso desejo. Ainda que doa, ainda que tarde, queremos sim Senhor, ter um coração refeito e preenchido do Teu amor. De nada adiantará a recompensa dos homens se não O tivermos conosco.

Assim, a galera CONJOE deseja a todos os congressistas desse ano momentos de intimidade e de renovação com o Senhor. Permita que o artista venha e te faça uma obra melhor. Que Ele te preencha, te dê nova vida, TE TRANSFORME.

E que no final de tudo, o olhar pra trás tenha um gosto de: passei por aqui esses três dias, tive o coração renovado e hoje posso falar que o Senhor me TRANSFORMOU!

Bom congresso e que a Paz seja com todos.

Diggo Mota
TVCONJOE

4 comentários:

Morar Bem disse...

Vamo q vamo... o cenário tá ficando lindo!!!!! Um local perfeito para que as nossas vidas sejam TRANSFORMADAS!!!! Sejamos então protagonistas nessa linda peça que tá pra começar!!!!

Flah_h disse...

Glória seja dada a Deus por essas palavras, Diggo.
Sinto que o Senhor fará maravilhas nesse conjoe.
Devemos, apenas abrir o nosso coração para que ele faça a transformação.
Que Deus nos abençoe

Deby disse...

Deus operou.
Suas mãos cheias de amor tocaram o barro cru, sem forma e com maravilhosa graça transformou o que era sem forma e vazio em um vaso lindo.
Encheu-nos de sua glória e agora, galera, a palavra de ordem é TRANSBORDAR!!
Vamos junto levar a luz do Senhor, levantar nossa voz, viver como Jesus, sabendo que não haverá limites pra nós, a geração que vive pelo amor de Deus e que não olha pra trás.
Glória a Deus pelos três dias de CONJOE.

Anônimo disse...

Aff esse coração ai a da natura!
kkkkkk